Currículos devem ser enviados para rubia@voxage.com.br
Gerente de Projetos
Escolaridade: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins
Requisitos: Experiência com Coordenação de Projetos e atendimento a clientes de empresas de Tecnologia e/ou Telecom. Ter atuado com levantamento de requisitos, acompanhamento de cronograma e de implantação, precificação e escopo de propostas técnicas, análise de resultados do projeto e demais atividades pertinentes.
Desejável conhecimentos em: SQL Server e Windows avançados , telefonia e teleinformática.
Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus Anual, Horário flexível.
Analista de Suporte Jr/Pl
Formação: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins
Tempo de experiência: na área de Infra-estrutura e Redes, preferencialmente em empresas de Tecnologia.
Conhecimentos técnicos: Imprescindível conhecimentos em Redes (arquitetura, infra-estrutura, Firewall, roteadores, links internet, FPT Server e Apache), Performance e Otimização de Redes / Links Internet, Infra-estrutura de Servidores, Sistemas Operacionais (Windows e conhecimentos básicos em Linux), Web Server, Acesso remoto e VPN.
Desejável conhecimentos em VOIP e Telefonia (PABX). Acessos de Internet.
Principais responsabilidades: Tarefas relacionadas com redes e links assim como outras da área de suporte de TI, atendendo demandas internas da empresa e demandas de clientes externos. Necessário bons conhecimentos na administração de servidores e redes.
Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus Anual, Horário flexível.
Analista de Implantação Jr
Formação: Recém formado (entre 2010 e 2012) nas áreas de informática, telecomunicações ou similares.
Atribuições da Vaga: Implementação de Projetos, tendo atuação no levantamento dos requisitos junto aos clientes, planejamento, definição de cronograma de implantação, solicitação de customizações nos produtos junto à área de Desenvolvimento, implantação de infraestrutura e aplicações no cliente e principalmente implantação e estabilização da plataforma no cliente.
Experiência: Ter trabalhado com as atividades descritas acima e com VOIP.
Necessário ter disponibilidade total para viagens.
Conhecimentos técnicos: VOIP, SQL Server, redes e Windows avançados.
Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus Anual, Horário flexível.
Estagiário de Help Desk
Formação: Superior incompleto em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins. Formação prevista em/a partir de Julho/2014.
Atribuições da Vaga: Atuar com atendimento, solucionar e monitorar os chamados nas nossas plataformas em clientes. Auxiliar em programação SQL, efetuar acesso remoto e relacionamento com os clientes.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Experiência necessária: nas atividades descritas acima e ter conhecimentos básicos de SQL.
Bolsa: R$1.484 + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Horário Flexível e Bônus Anual
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leave your comment here!